Oportunidades de emprego no Supermercado Iquegami em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Diversas vagas disponíveis para integrar a equipe da loja no Centro da cidade

A Loja 13, do Supermercado Iquegami, localizado na Rua Domingos Calderazzo, nº 150, Centro de Taquaritinga, está com oportunidades de emprego abertas. Se você está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, confira as vagas disponíveis:

  • Açougueiro(a): Para quem possui experiência na área de açougue e busca uma oportunidade de crescimento profissional.
  • Empacotador(a): Vaga ideal para quem busca uma primeira experiência no mercado de trabalho ou deseja atuar em serviços gerais.
  • Auxiliar de Açougueiro(a): Oportunidade para quem tem interesse em aprender e se desenvolver na área de açougue.
  • Balconista de Peixaria: Para profissionais com conhecimento em peixaria, oferecendo atendimento especializado aos clientes.
  • Motorista: Vaga destinada a motoristas com habilitação adequada para entregas e serviços relacionados.
  • Auxiliar de Padaria: Oportunidade para quem gosta do ramo de panificação e busca uma colocação na área.

Os interessados podem deixar seus currículos na recepção da loja ou realizar o envio por meio do site www.iquegami.com.br/trabalhe-conosco.

O Supermercado Iquegami destaca-se como um local de trabalho dinâmico e acolhedor, proporcionando oportunidades de crescimento e aprendizado aos colaboradores. Não perca a chance de fazer parte dessa equipe!

A iniciativa reforça o compromisso do Supermercado Iquegami com o desenvolvimento local, gerando empregos e contribuindo para o fortalecimento da economia na região de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: